Novo endereço do Blog

Novo endereço do Blog
Vá conhecer meu novo endereço. Mais arrojado, moderno, sensual ops, sensual nao emocionante sim....

quinta-feira, 10 de março de 2011

Revolução novo curativo Tattoo


Imagem acima meramente ilustrativa do revendedor


1. Limpe a tatuagem retirando todo eventual resíduo de vaselina e após, com soro fisiológico, lave abundantemente o local, deixando-o bem úmido para a aplicação do Bionext®.
2. Abra o lado superior do envelope do curativo Bionext® até 2/3 da altura e molhe-o completamente com soro fisiológico.
3. Retire o curativo Bionext® do envelope e aplique sobre a tatuagem, cobrindo-a totalmente. Caso seja necessário, remova bolhas de ar debaixo do Bionext® com o auxílio de uma gaze umedecida em soro fisiológico. Instantaneamente haverá uma sensível redução da dor.
4. Enxugue a pele umedecida ao redor do curativo Bionext® e fixe-o com fita crepe, micropore ou esparadrapo, sem cobrir a tatuagem. Se desejar pode cobrir o curativo com uma gase. Após 48 hs, tanto a fita adesiva quanto a gase podem ser retirados, mantendo o curativo fixo sobre a tatuagem até o fim da cicatrização.
5. Ao tomar banho e ao enxugar, não esfregue o local. Pode tomar sol que não afeta a cicatrizaçao.
6. Ao formar-se a crosta, não force sua retirada, deixe que ela se solte naturalmente. Isto ocorrerá de fora para dentro da tatuagem, como se fosse a casca de uma ferida e você terá uma cicatrização perfeita.

Venha até nosso estúdio, já temos esse curativo, é muito moderno e a cicatrização é excelente, seja um formador de opiniões seja inteligente...

A Cúpula Tattoo sempre cuidando do interesse de seus clientes...


Artista: Jefferson Bastos

Av. Trevo de Santa Maria, 739 Parque Guarani
CEP.08050-570
Contato
011 2055-7887
Nextel ID 107*79964

Site:

Redes Sociais



Você é artista e quer expor sua arte no A Cúpula Tattoo - Galeria de Artes.
Envie seu contato no e-mail abaixo e sua arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...